A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), assinou na manhã desta quarta-feira, 25, a Ordem de Serviço para início das obra de pavimentação das Ruas Crinaurea Martins Gonçalves e Vereador Francisco de Assis Paulino de Macedo e da Travessa Maria da Luz da Silva (ao lado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus). Além disso, também foi pavimentada uma viela ligando as ruas 07 de setembro a rua Crinaurea Martins.

As obras de pavimentação irão melhorar de imediato a qualidade de vida dos moradores desses dois logradouros com investimento próprio da ordem de valor R$ 90.830,79 (noventa mil, oitocentos e trinta reais e setenta e nove centavos). A pavimentação em paralelepípedo com regularização do meio-fio nas Ruas Crinaurea Martins Gonçalves e Vereador Francisco de Assis Paulino de Macedo, e na Travessa Maria da Luz da Silva, serão executadas pela empresa S & J Engenharia e Serviços - ME, vencedora do processo licitatório, visando melhorar o tráfego e as condições de acesso nas vias públicas contempladas.

Em sua chegada para assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras, a prefeita Sandra recebeu os agradecimentos e bastante elogios por partes dos moradores das ruas que serão calçadas. Nos próximos dias, a gestora visitará outras ruas que também serão pavimentadas com recursos próprios e outras que receberão investimentos do Governo Federal, depois de sua luta em Brasília-DF. 

“Pavimentar essas vias públicas sempre foi um grande sonho tanto dos moradores, enquanto da Gestão Municipal, temos a convicção de que estamos trilhando no caminho certo do desenvolvimento, garantindo mais um importante benefício para o nosso povo”, reforçou a prefeita Sandra.

A prefeita Sandra informou que nos próximos dias, outras ruas estarão dentro das ações de pavimentação com recursos próprios contemplando mais moradores do município. A Gestão Sandra tem um olhar especial para com o cidadão pedrozense e responsabilidade com o erário público. Com recursos próprios também serão pavimentadas as ruas Maria Lucilene da Silva Batista e trecho da rua Maria das Dores, já a rua Inácio Januário da Cruz e continuação do trecho da rua 07 de setembro serão investidos recursos do Governo Federal.

A assinatura da Ordem de Serviço permite que a empresa inicie o trabalho - O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Dantas, lembra que a pavimentação das ruas da cidade demonstra o compromisso da prefeita Sandra junto aos moradores dessas localidades - “São vias importantes para o bairro e toda a cidade, pois melhora o acesso e tráfego de veículos nesses logradouros. Era uma demanda que os moradores esperavam a bastante tempo que na gestão da prefeita Sandra finalmente saiu do papel e das promessas de campanhas. Compromisso e responsabilidade é o que essa gestão tem com o desenvolvimento da cidade”, ressaltou o secretário.

O plano de investimentos em pavimentações (calçamentos de ruas), é prioridade da gestão Sandra Jaqueline, servindo para direcionar os recursos próprios em obras, melhorando a infraestrutura da cidade e, assim, levando uma melhor qualidade de vida ao povo pedrozense. Fernando Pedroza continua trilhando no rumo certo do crescimento, desenvolvimento e progresso.






ASSECOM - PMFP

Postagem Anterior Próxima Postagem