O vereador de Rodolfo Fernandes (RN), Ruan Rodrigo Freitas Dias - “Ruan Dias”, que também é presidente da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte - JMDB/RN, e coordenador dos cursos EAD da FUG/RN, participou na última segunda-feira, 23, do II Encontro Encontro de Presidentes das Câmaras Municipais do Oeste Potiguar, realizado em Baraúna/RN.

O objetivo do encontro é o fortalecimento e união dos presidentes dos poderes legislativos da região Oeste Potiguar. Estiver marcando presença no II Encontro de Presidentes das Câmaras Municipais do Oeste Potiguar na cidade de Baraúnas, reunião que buscou o fortalecimento e união dos presidentes das Câmaras da nossa região, representados por cerca de vinte municípios. Agradeço ao anfitrião do evento, vereador e presidente da Câmara de Baraúna, Fabrício Patriota, pela recepção, e também a cada colega que esteve junto comigo neste importante encontro”, ressaltou o vereador Ruan.

No encontro, houve três importantes palestras de grande relevância aos presentes. O vereador Júnior falou sobre a importância das emendas impositivas para o fortalecimento dos Poderes Legislativos. Segundo palestrante, o advogado Dr. Cristiano Barros ministrou sobre o subsídio dos vereadores. Por fim, o professor João Maria reforçou sobre a importância das escolas legislativas e fortalecimento da cidadania.

O encontro contou com a presença de representantes de mais de vinte municípios, e que contou ainda com a presença da prefeita Divanize Oliveira (PSD) e do vice-prefeito Marcos Antônio (MDB).

Postagem Anterior Próxima Postagem