A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB) participou neste domingo, 01 de maio de 2022, da XI Cavalgada do Trabalhador organizada pelo Poder Legislativo Municipal Pedrozense, que tem como presidente, o vereador Kleverlan Félix da Rocha.

A cavalgada aconteceu pela 12ª edição, o evento foi fundado pelos professores Anilton Souza e Miranda, nas edições subsequentes passou a ser promovida pela Câmara Municipal. 

A festa do trabalhador contou com o total apoio da Gestão Municipal que ofereceu também um café da manhã aos participantes na comunidade rural de São Vicente, reunindo centenas de cavaleiros e amazonas.



Diversos políticos do estado se fizeram presentes, dentre deputados estaduais e federais. Já no ginásio, a prefeita recebeu das mãos da deputada estadual Isolda Dantas o espelho de emenda destinando um valor de R$ 110.000,00 (centro e dez mil reais) para investimento na área da saúde do município.  

Na oportunidade, a gestora pedrozense agradeceu em nome dos munícipes o benefício em favor do povo pedrozense e do seu município. A emenda foi articulada pelo vice-prefeito João de Chota e os vereadores kleverlan Felix e Magnos Paulo, ambos do Partido dos Trabalhadores - PT.



Para a prefeita Sandra, a cavalgada já é um evento importante para o município com data marcada no calendários dos eventos culturais. A gestora lembra que essa é uma forma de homenagear não apenas a cultura, mas principalmente, o trabalho daqueles que sustentam o desenvolvimento do município, estado e país. Ela concluiu parabenizando aos organizadores, e a todos que prestigiaram a belíssima festa do Trabalhador.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Fotos: Leonardo Ribeiro

Postagem Anterior Próxima Postagem