Na noite desta última quinta-feira, 23, foi realizada a abertura oficial da 13ª Feira da Cultura de Fernando Pedroza, edição 2022, e que é planejada e organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo - SMECTur, através das escolas municipais: Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene Cavalcante e Escola Municipal Fabrício Pedroza.

Na abertura da feira houve apresentações culturais dos alunos, mediados pelos professores e contou a presença da prefeita Sandra Jaqueline; do secretário de Educação, professor Rinácio Medeiros, secretários municipais, gestores escolares, professores, funcionários, além da participação de alunos da rede municipal e da população pedrozense.

Com o total apoio da gestão prefeita Sandra Jaqueline, a feira da cultura que segue até este sábado, 25, foi elaborada pelos gestores escolares, professores, estudantes e funcionários da Rede Municipal de Ensino, a programação da feira expõe sobre a história política, econômica, social e cultural de diversos setores do município, com exposições e apresentações culturais.

A 13ª Feira da Cultura de Fernando Pedroza acontece dentro da programação alusiva da festa de 30 anos de emancipação política e administrativa do município.








A edição da feira da cultura deste ano terá o seguinte tema: “Quem Sou?”, que sugere uma resposta por parte do outro, no entanto o propósito inicial é estimular autorreflexão. O tema sugere que cidadão pedrozense reflita sobre quem é ele em vários aspectos, por exemplo, quem é ele como cidadão e o que representa para o município.
Postagem Anterior Próxima Postagem