A Prefeitura de Carnaubais (RN), através da secretaria municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, realizará neste sábado, 25, a partir das 18 horas, a inauguração do novo 'Centro de Convivência Social José Severino da Silva'.

É mais uma espaço que será entregue pela Gestão Prefeita Marineide Diniz, que muito tem trabalho com foco no desenvolvimento do município e de uma melhor qualidade de vida para o povo carnaubaense.

O novo Centro de Convivência Social de Carnaubais será voltado para realização de atividades de lazer, aulas de dança, artesanato e palestras motivacionais, além de outros trabalhos socioeducativos.

A entrega de mais uma obra pela Prefeitura de Carnaubais é uma conquista tanto para os usuários que irão usufruir de um espaço amplo, moderno e que garante a realização das atividades propostas, quanto para Administração da Prefeita Marineide Diniz, que tem uma preocupação especial com todas as áreas da Gestão Municipal.

O novo equipamento vai garantir de forma mais qualificada o atendimento aos usuários da política de assistência social, esse é mais um fato que prova o comprometimento e trabalho que a atual gestão tem pelo município, priorizando o bem estar da população carnaubaense.

Postagem Anterior Próxima Postagem