A 7ª edição da Mostra Fotográfica Itinerante “Mães do Juvino” chega ao salão nobre da Assembleia Legislativa nesta segunda, 6 de junho. A exposição é composta por 30 quadros que revelam as mães do abrigo em atividades realizadas diariamente no interior da instituição. A abertura oficial da exposição será realizada às 10h desta terça-feira e a visitação pública pode ser feita, diariamente, das 8h às 14h, até o dia 16 de junho. A assinatura da mostra é do jornalista/repórter fotográfico Elias Medeiros.

“As duas últimas edições foram feitas de maneira online por motivo da pandemia da Covid-19 e agora estamos de volta de maneira presencial. Aproveitamos a celebração dos 80 anos do abrigo Juvino Barreto promovendo ações de saúde, dia de beleza e show de celebração de aniversário da instituição para realizar as fotos desta edição”, destaca o idealizador da mostra fotográfica, Elias Medeiros.

O objetivo principal da mostra é sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e promover uma corrente do bem em favor da instituição.

A mostra é itinerante e vai percorrer, durante cinco meses, locais como a Câmara Municipal de Natal, Centro Cultural da Justiça Federal, Partage Norte Shopping, Praia Shopping e o Fórum Miguel Seabra, além da Assembleia Legislativa do RN.

Serviço
Mostra fotográfica Mães do Juvino – 80 anos  
Local: Assembleia Legislativa do RN
Quando: de 06 a 16 de junho de 2022
Abertura: terça-feira, 7, às 10h
Doação sugerida: Fraldas geriátricas todos os tamanhos
Contato da instituição: (84) 3322-7311/99627-2065

Postagem Anterior Próxima Postagem