O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) visitou no último final de semana o município de Angicos, localizado na região Central potiguar, na oportunidade o deputado foi recebido pela vice-prefeita Cinara Dantas, pelo vereador Jalmir Filho e o ex-vereador Jalmir Dantas, ambos do PSB.

Na cidade, Benes aproveitou para visitar amigos, correligionários e lideranças políticas do município. O deputado municipalista também participou de uma entrevista com o blogueiro Carlos Costa, com participação na apresentação do ex-vereador Jalmir Dantas.

Na entrevista, Benes aproveitou para fazer um detalhamento a respeito das emendas e recursos já assegurados para o município angicano na ordem de mais de R$ 5 milhões de reais que foram destinadas para serem aplicadas em diversas áreas do setor público que beneficiam diretamente o a população angicana.


O deputado Benes Leocádio em pouco mais de três anos de mandato é o campeão na destinação de emendas para Angicos. São recursos assegurados para saúde, transporte, infraestrutura, agricultura e educação.

Os recursos são para incrementos na saúde, transporte escolar, construção de galpão industrial, reestruturação de açudes na zona rural, transportes sanitário, dentre outros.

Benes sem dúvidas merece o reconhecimento dos mais de 3 mil angicanos que confiram nele na última eleição.
Postagem Anterior Próxima Postagem