O sucesso da cantora assuense Priscila Arrazo já é bastante conhecido nas regiões central, vale do açu e oeste potiguar. O público que tem se agradado a cada dia com sua voz, tem dado espaço para o seu sucesso em nosso estado. Porém, ela agora irá atravessar as fronteiras além do RN. Com seu vozeirão ela chegará na próxima semana a capital do Ceará, Fortaleza.

Com o sucesso que vem conquistando com o público do seu estado, Priscila Arrazo foi convidada para participar de diversos programas de TV, rádio e podcast na capital do estado do Ceará, Fortaleza.

Conhecida como a capital do forró, Fortaleza já lançou grandes nomes para o cenário nacional de sucesso. Com seu vozeirão, a cantora Priscila Arrazo levará a sua voz para os cearenses conhecerem, é claro, aprovarem, como nós já aprovamos. 

Respeita a Pri que ela chegou! Sim, Fortaleza. A cantora Priscilla Arrazo estará no período de 02 a 04 de agosto na capital cearense.

Na terça-feira, dia 02, ela participará do Programa de TV de grande audiência de Tato Júnior; já na quarta-feira, dia 03, o Arrazo participa do programa Oxente Music e Podcast Conversa é Essa. 

Por fim, na quinta-feira, 04, ela encerra sua estadia em Fortaleza participando do estrondoso programa de rádio do locutor Rasga Baleia.

Foi, inclusive, o locutor Rasga Baleia que projetou grandes carreiras de sucesso como a dos cantores Vicente Nery, Toca do Vale, Mara Pavanelly, Taty Girl e tantos outros. 

Talento, voz, desenvoltura, simplicidade e simpatia são as marcas da cantora Priscila Arrazo. Fã do jeito que somos, ficamos na torcida para que essa brilhante cantora possa voar cada vez mais altos nos palcos de sucesso que o destino tem a lhe oferecer. 

Sucesso minha cantora!

Postagem Anterior Próxima Postagem