O Partido dos Trabalhadores - PT, irá promover no próximo domingo, 31, um grande encontro regional a partir das 10 horas da manhã, no Espaço Ideal, na entrada da cidade. Esse será o primeiro evento político na Região Sertão Central Cabugi apos a realização da convenção partidária do partido.

O encontro partidário é organizado pelo diretório municipal do PT Angicos, que tem como presidente Evaristo Filho, popular ”Titico de Ambito”, e contará com a presença de membros de diretórios municipais de outros municípios, além da militância do partido, correligionários e simpatizantes do partido de Angicos e região.

Para o encontro, estão confirmadas as presenças do senador Jean Paul Prates (PT), do pré-candidato a senador Carlos Eduardo (PDT), da pré-candidata a deputada federal Samanda Alves (PT), e dos pré-candidatos a deputado estadual Isolda Dantas, Francisco do PT, Jackson Bezerra e Pedro Lopes.

“Daremos o pontapé inicial dessa campanha que será vitoriosa em Angicos, terra da educação libertadora das 40 horas do professor Paulo Freire. Quero aqui convidar a todos os nossos amigos, militantes, correligionários e simpatizantes, para vim conosco neste grande encontro democrático, onde ouviremos as palavras dos nossos pré-candidatos que estarão presentes. A participação de todos se torna importante para fazermos uma linda festa democrática”, conclama Evaristo Filho.

Postagem Anterior Próxima Postagem