O grupo político do Partido Socialista Brasileiro - PSB, liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira, pela vice-prefeita Cinara Dantas, além do vereador Jalmir Filho e do ex-vereador Jalmir Dantas, irão renovar o apoio político de 2018, e apoiarão o projeto de reeleição do deputado federal Benes Leocádio (União Brasil).

Além de Benes, o grupo político já anunciou apoio a pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) para governador; Rafael Motta (PSB) para senador; e Gustavo Carvalho (PSDB) para deputado estadual. A confirmação do apoio a Benes foi dada ao redator deste portal de notícias pelo ex-vereador Jalmir Dantas, no último sábado (08), durante o encerramento do Angicos Festa Junina 2022.

Benes contará ainda, em Angicos, com o apoio do mesmo grupo que o apoiou em 2018, como os ex-vereadores Agecy Pessoa e Marcos Loló. Ele também ganha um reforço importante para sua campanha, que é apoio do ex-prefeito Júnior Batista (União Brasil).

Em Angicos, portanto, o deputado federal Benes continuará com um apoio de peso a sua campanha política nas eleições deste ano.

Postagem Anterior Próxima Postagem