Um casal foi executado a tiros dentro de um carro às margens da rodovia RN-118, no município de Ipanguaçu, região Oeste potiguar, na tarde desta quarta-feira, 03. O duplo homicídio acontecido na cidade de Ipanguaçu, na RN-118 teve oficialmente uma das vítimas identificada. O motorista, trata-se de Ziane Araújo Batista, conhecido como 'Cabeça de polvo', de 42 anos de idade. 

Ziane já tinha passagens na justiça, inclusive, já foi preso após ser acusado de ser um dos mandantes de um incêndio na delegacia de Angicos, em Outubro de 2015. A sua esposa, é conhecida como Adriana, e também foi morta dentro do carro.

O homem era natural de Angicos, atualmente morando na cidade do Natal, Rio Grande do Norte. A filha do casal, uma criança com aproximadamente dois anos de idade, foi encontrada por policiais militares sem ferimentos do lado de fora do veículo.

As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Maximiliano Fernandes, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 13h próximo à comunidade de Pedrinhas. 

O casal teria sido perseguido e executado com vários tiros de escopeta calibre 12, entre outros tipos de armas de fogo. Várias marcas de tiros ficaram no veículo. Segundo a PM, o homem estava no banco de motorista e a mulher ao lado no banco de passageiro.

"A criança vinha na cadeirinha, no banco de trás. A gente acredita que os executores não viram que tinha uma criança no banco de trás. Graças a Deus, ela escapou ilesa. Acredito que eles, depois que mataram os dois, se aproximaram do veículo, viram essa criança no banco de trás e tiraram ela.

Quando a viatura chegou ao local a criança estava do lado do carro, sem ninguém por perto", afirmou o tenente-coronel Maximiliano. Mesmo sem aparentar ferimentos, a criança foi levada para uma unidade de saúde pelos policiais militares.

Com informações do g1RN

Postagem Anterior Próxima Postagem