O pequenino grupo de oposição de Fernando Pedroza, que está reduzido a quase nada, ou a meia dúzia de gatos pingados, de modo especial ligado ao presidente da Câmara, vereador Marcelo Batista, desde a noite dessa última segunda-feira, 18, entrou em desespero total.

Este blogueiro soube de informações que desde ontem o presidente rejeitado pela maioria da população pedrozense como sempre afirmamos categoricamente neste espaço, agora confirmado em pesquisas, está a base de fortes doses de IMOSEC. 

Primeiro, a prefeita Sandra não encomendou nenhuma pesquisa, mas tem todo direito e dever de comentar os números de qualquer uma. Outra mentira é que Sandra não encomendou pelo menos três pesquisas nos últimos oito meses.

O foco da prefeita neste ano de 2023, é trabalho, trabalho e trabalho. Sandra segue tranquila em relação as eleições municipais de 2024, e é justamente esse o medo maior do grupo adversário.

Vamos desmentir outra inverdade, Sandra não oscilou de 84% para 68% de aprovação. Existe entre as duas sondagens uma diferença entre os institutos de pesquisa no modo de entrevistar os eleitores.

Exemplo, o Instituto VOX fez a soma de bom e regular e de ruim ou péssima na divulgação da aprovação ou reprovação, ou seja, entre bom e regular a prefeita Sandra somou 84% de aprovação popular.

Já o Instituto AgoraSei apenas pergunta se o eleitor aprova ou desaprova a gestão, é o tipo sim ou não, e para maioria dos 400 eleitores representando 68% dos entrevistados responderam que APROVAM a gestão Sandra e João.

Portanto, não existiu queda de aprovação. Pelo contrário, em todos os institutos de pesquisas e suas sondagens a prefeita Sandra tem a maioria absoluta de aprovação perante os eleitores da zona urbana e rural de Fernando Pedroza.

Calma oposição, não se desesperem que ainda tem muita Fernando Pedroza pela frente!

Postagem Anterior Próxima Postagem