O prefeito de Afonso Bezerra (RN), Neto de Zoraide (PT), acha que vive voando em céu de brigadeiro. O atual gestor da Flor do Sertão vive reclamando das crises financeiras que afetam os pequenos municípios potiguares.

Neto de Zoraide não respeita categorias de profissionais como “professores”, que se nega veementemente em cumprir a lei do pagamento do “Piso Nacional do Magistério”, o único que não paga o piso dos professores. Uma desvalorização com os educadores Afonso-bezerrenses.

Por outro lado, sobra dinheiro e a gastança é grande com contratos milionários assinados pelo prefeito João Batista da Cunha Neto, popular “Neto de Zoraide”, após procedimentos de inexigibilidades de licitação, para a apresentações na festa de 70 anos de emancipação política do município.

O cantor Raí Saia Rodada foi contratado pelo prefeito Neto de Zoraide, o “Barão” pelo valor de R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais), já Erick Land receberá um cachê de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), pagos pela secretaria municipal de Educação e Cultura.

A publicação dos contratos consta no Diário Oficial na página eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, com Inexigibilidade de licitação que é prima-irmã da “dispensa de licitação”.

Postagem Anterior Próxima Postagem