O início da semana foi bastante agitado e pegou muita gente de surpresa no Palácio Prefeita Alzira Soriano, sede da Prefeitura de Lajes, uma das cidades polos e rica em recursos de Impostos Sobre Serviços - ISS, por parte das empresa de energia Eólica, Minério e Combustíveis.

O prefeito Felipe Menezes tem realizado desde a semana passada diversas reuniões com servidores comissionados e contratados, informado que nesta semana haveria cortes. O que de fato aconteceu, segundo informações da imprensa local.

De acordo com o blogueiro Robson Cabugi, nesta tarde, muitos contratados e comissionados foram informados da demissão. Ainda de acordo com o blogueiro, a demissão em massa é resultado da crise que o prefeito Felipe criou com gastos sem planejamento, afetando diretamente as finanças municipais.

O Portal Tribuna do Cabugi apurou que o prefeito Felipe Menezes pretende fazer uma “reorganização”, cortar alguns em definitivo e chamar outros de volta que sejam de sua irrestrita confiança. No entanto, ainda não há informações sobre quais serão esses.

Postagem Anterior Próxima Postagem