A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), usou as redes sociais para confirmar e comentar sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal que será realizado no primeiro semestre deste ano.

O concurso será realizado de forma unificado junto a alguns municípios associados a AMCEVALE, como: Afonso Bezerra, Assú, Fernando Pedroza, Itajá, Macau e Pendências. A banca organizadora do certame será a funcern.

Confira na íntegra o pronunciamento da prefeita Sandra

“Com muita alegria e entusiasmo que confirmamos nesta quarta-feira (28) a realização do tão esperado Concurso Público da Prefeitura de Fernando Pedrosa para o preenchimento de 70 vagas para cargos de nível médio e superior.

O concurso público será de forma unificada, ou seja, alguns dos municípios que compõe a AMCEVALE irão realizar as provas simultaneamente no mesmo dia do certame. São eles: Afonso Bezerra, Assú, Fernando Pedroza, Itajá, Macau e Pendências. No total, serão quase 500 vagas em todos os municípios com salários iniciais que variam entre R$ 1.412,00 e R$ 7.500,00.

Essa é uma grande e única oportunidade para os nossos cidadãos e cidadãs se aprofundarem nos estudos e começarem os preparativos para realização do concurso. Teremos vagas disponíveis desde a área da saúde, passando pela assistência social, educação, agricultura até a administração geral.

As inscrições ocorrerão no período de 28/02 a 20/03/2024, pedido de isenção da taxa de inscrição no período de 28/02 a 03/03/2024, tudo isso, no site da funcern. Acompanhem as redes sociais da prefeitura - @govfernandopedroza e saibam mais.

Não percam essa oportunidade!

Que Deus nos abençoe para continuar fazendo sempre o melhor por nossa cidade!”

Postagem Anterior Próxima Postagem