Uma verdadeira multidão de pessoas de Angicos e advindas de diversas partes do estado estiveram presente no velório, cerimônia fúnebre e sepultamento do jogador de futsal e vigilante Francisco Roberto Barbalho, conhecido carinhosamente por “Beto Show”.

Familiares, parentes, amigos, colegas de trabalho e dezenas de atletas do estado acompanharam o cortejo com o corpo de Beto Show. O velório aconteceu durante a noite de ontem, madrugada e manhã deste domingo em sua residência no bairro Alto da Esperança.



O cortejo seguiu para a Cerimônia Fúnebre no Templo Central da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil - MEPB. No templo evangélico foi realizado orações, cantado hinos e feitas justas homenagens por parte dos membros da igreja e da Secretaria Municipal de Esportes.

O seu irmão, professor Francisco Cezar Barbalho falou em nome da família e agradeceu a todas as mensagens e orações de conforto que vem recendo desde a manhã do último sábado. Bastante abalado, Cezar disse que tudo era propósito de Deus, mesmo não entendendo nada naquele momento.



Seu pai, Francisco Diassis Barbalho, “Seu Chico”, sofre com a dor irreparável de sepultar mais um filho em menos de três anos. Homem forte, lutador, guerreiro, perdeu a esposa, três filhos, mas tenho certeza que sua fé continua inabalável.

A esposa de Beto, a professora Yara Rayanne também estava inconsolável. Juntos, o casal tinha um filho de pouco mais de dois anos. Beto foi sepultado no túmulo da família de sua esposa Rayanne, visto que o túmulo da família Barbalho não poderia ainda ser aberto.



Em outubro do ano passado, a família Barbalho havia perdido e se despedido do também atleta Francisco Eliel Barbalho que faleceu da mesma causa-laudo de Beto Show, infarto fulminante. Beto se foi exatos 13 anos depois de sua mãe a saudosa dona Alzira que faleceu em 30 de março de 2011.

Beto Show não era querido, ele era amado por todos que tiveram a grata satisfação de conhecê-lo e tê-lo como amigo, irmão, esposo, filho.


Falecimento de Beto Show

Beto tinha 39 anos, faria 40 anos no próximo dia 15 de abril. Ele morreu na manhã deste sábado (30) após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na Zona Norte de Natal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, tentou reanimar a vítima por mais de uma hora, mas ele não resistiu. O caso ocorreu em uma arena de futebol society no bairro Igapó.

Fica registrado neste espaço nossas orações de conforto a toda família Barbalho que mais uma vez sofre a dor do luto em um pouco espaço de tempo. Certamente, precisarão do apoio franterno de todos os parentes e amigos neste momento de dor, sofrimento e separação.

Descanse em paz, eterno BETO SHOW!

Postagem Anterior Próxima Postagem