Em um momento de forte emoção com a realização de um torneio sub 10 de Futsal, o Atleta Francisco Roberto Barbalho - “Beto Show”, foi homenageado em uma ação do Pedro Avelino Esporte Clube e Projeto PA do Futuro.

O evento que contou com a participação de quase 30 crianças e com a presença do seu irmão o Professor Cezar Barbalho, representando a família do homenageado, teve o apoio do Vereador Jaime Câmara, que também foi o autor da Moção de Pesar aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Pedro Avelino, e entregue a família.



Outros representantes do esporte local estiveram presente no evento esportivo que contou ainda com a presença do também vereador Brunno Teodoro que representou a Câmara Municipal de Pedro Avelino.

O esporte do Estado do Rio Grande do Norte em especial o futsal foi pego de surpresa quando o atleta Francisco Roberto Barbalho, conhecido como “Beto Show” faleceu durante uma partida amadora de futebol em Natal, após sofrer uma parada cardíaca enquanto fazia o que mais gostava: jogar bola.

Beto Show se estivesse entre nós estaria completando nesta segunda-feira, 15 de abril, 40 anos de idade, ele teve passagens por várias equipes de futsal no Rio Grande do Norte a exemplo do Cruzeiro Assú, Seleção de Angicos, Seleção de Ipanguaçu, ABC Futsal, URV Futsal, Alto do Rodrigues F. C., Atlético Jardins, entre outras equipes.

Uma grande e justa homenagem aquele que tanto fez bonito nas quadras e nos gramados pelo nosso estado e fora dele. Hoje, brilha na glória para sempre!



Postagem Anterior Próxima Postagem