A vice-presidente da Câmara Municipal de Angicos (RN), vereadora Edileuza Palhares Lopes (MDB) e o seu esposo Manoelzinho Caraú, foram visita dos pela equipe médica e de enfermagem da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto do Triângulo.

O casal receberam a visita domiciliar da médica Drª. Poliane, da enfermeira Lucy Alves e da agente comunitária de Saúde, Eidiane Cristina. Carismáticos, o casal recepcionou a equipe de saúde com afeto e muito carinho.

Semanalmente, essa equipe visita a residência de pessoas enfermas, acamadas , além de idosos e outras necessidades que carecem um atendimento domiciliar. 

Edileuza é Manoelzinho elogiaram todo o atendimento da equipe que os visitaram. A parlamentar angicana ressaltou a importância do trabalho realizado pela ACS Eidiane Cristina que presta com muito zelo e eficiência os seus serviços na secretaria municipal de Saúde do município. 

“Parabenizo toda essa equipe maravilhosa da UBS Expedito Eudirço  do bairro Alto do Triângulo que tanta dedicação prestam seus serviços de qualidade a população dos bairros Triângulo e Prefeito Jaime Batista. Humanização e a palavra que podemos descrever como anda a saúde do nosso município. Parabéns a equipe, a secretária Sheilla Verde e ao prefeito Pinheiro que cumprem com o dever de ofertar uma saúde de qualidade para todos os angicanos da cidade a zona rural”, reforçou a vereadora Edileuza.

Postagem Anterior Próxima Postagem