Em entrevista concedida na semana passada na FM 104,9 - Cabugi Central ao Jornal Cabugi Noticias, em Angicos, o gerente de mercado do Banco do Brasil, Weiber Basílio Medeiros, que esteve na cidade participando de uma audiência com políticos, autoridades policiais e comerciantes para tratar de melhorias para a segurança pública na Região Sertão Central Cabugi, confirmou a desativação oficial das agências bancárias de Afonso Bezerra e Pedro Avelino.

De acordo com informações do blogueiro Rogério Magno que também é apresentador do Jornal, Weiber falou das constantes lotações da Agência Angicos 1445-1, e o mesmo foi categórico em afirmar que estão sendo feitas reformas pontuais na referida agência a fim de propiciar uma melhor condição de atendimento à clientela.

Ainda de acordo com Weiber, às agências do banco do Brasil das cidades vizinhas que foram destruídas pela ação de quadrilhas, este relatou que as agências das cidades de Lajes e Santana do Matos deverão estar sendo reativadas nos próximos dias.
 
Já no que se refere às antigas agências de Afonso Bezerra e Pedro Avelino; Weiber Medeiros confirmou a desativação das mesmas e afirmou que os clientes destas cidades serão realocados paras agências das cidades de Angicos e Lajes, como já era de conhecimento de todos e agora veio à confirmação oficial por parte de um funcionário de alto escalão da estatal. 

Portanto, nem Chico, nem Neide, nem o deputado estadual, José Adécio, que se diz único representante da Região Sertão Central Cabugi, não tiveram forças junto ao órgão estatal para manter as duas agências nos dois municípios – que já sofriam com a precariedade dos serviços, e agora só vem a piorar com o deslocamento até outros municípios para resolverem questões financeiras em suas novas agências.
Postagem Anterior Próxima Postagem