Uma gestão inovadora, participativa e acessível é o que tem priorizado a administração atual. Atender as demandas e ouvir os anseios da população, dos servidores e de todos os segmentos tem sido uma ação constante da Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), que tem como vice-prefeito, o agropecuarista, João de Chota (PMN).

O Blog Tribuna do Cabugi, esteve na última semana conversando com a prefeita e de acordo com a gestora municipal até o final do ano, ela terá a oportunidade de reunir sua equipe, a imprensa, ouvindo e fazendo uma avaliação dos trabalhos que estão sendo realizados no município de Fernando Pedroza.

Neste primeiro ano a gestora municipal tem desenvolvido políticas públicas que dão sinais de melhoria na cidade e na zona rural do município. Nas reformas das estradas vicinais; operação tapa buracos e reparos da iluminação pública nas ruas da cidade.



Reuniões com seu secretariado e projetos para transformar e melhorar cada vez mais o atendimento a população. Ampliação e melhoria nos atendimentos médicos do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano; cursos de profissionalizações; ação comunitária; apoio a festa do padroeiro e da emancipação política; realização da feira da cultura, fez com que a prefeita realizasse o resgate cultural e do esporte do município com apoio, projetos e eventos como campeonatos e torneios de futebol.


Encontros, viagens a Capital Federal em busca de empenho da bancada federal, para diversas obras, reuniões e debates político com autoridades a fim de conseguir investimentos em todos os setores para fazer do município de Fernando Pedroza cada vez melhor.

Vamos nos reunir para avaliar e ouvir as demandas, sendo uma forma de nos aproximarmos e trilharmos em  conjunto, rumo a uma Fernando Pedroza cada vez melhor. Todos os avanços que aconteceram na nossa gestão são frutos de uma equipe comprometida, que se preocupa com a oferta dos mais diversos serviços de qualidade que são ofertados em todas as áreas ao nosso povo. Em 2018, continuaremos a fazer o que estiver ao nosso alcance para garantir investimentos para o nosso município”, finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem