Meus irmãos e minhas irmãs pedrozenses,
Está chegando ao fim o nosso primeiro ano de um novo ciclo administrativo. Atravessamos ao longo deste ano muitas barreiras, dificuldades, problemas e obstáculos, mas também obtivemos grandes conquistas, resgates e feitos históricos para o nosso município que, por conseguinte nos resultaram em grandes conquistas e vitorias através de muita dedicação, suor e trabalho.
Diante dos momentos de alegrias e muitos desafios, o que nos alegra ao longo dessa jornada é o sentimento de dever cumprido, favorecendo uma vida melhor e reconfortante para os nossos irmãos pedrozenses.
Temos consciência que não conseguimos realizar todas as ações que gostaríamos neste ano que se finda, mas temos a certeza que estamos deixando neste nosso primeiro ano de mandato um legado da reconstrução que certamente continuará beneficiando cada cidadão Fernando-pedrozense em 2018.
É hora de reunirmos nossas famílias, de nos confraternizarmos, na expectativa de um ano novo renovado com esperanças e perfeitas realizações. Que possamos renovar os ânimos para trazermos ainda mais ações que irão beneficiar todo nosso povo, e que possamos juntos, caminharmos com a perspectiva de dias melhores e com mais prosperidade.
Fernando Pedroza vive um novo tempo... Refizemos os planos, traçamos metas e conseguimos retomar os trilhos dos caminhos do crescimento, desenvolvimento e progresso, atingindo assim, sempre os melhores resultados.
Sempre é tempo de agradecermos a Deus, para Ele toda honra e toda glória. Também é tempo de agradecer a nossa equipe, bem como, a todos e a todas pelo apoio, parcerias e participação direta ou indiretamente na ‘Gestão Reconstruir é Preciso’, pois a união sempre traz os bons e melhores frutos para um futuro melhor.
Agradecemos todas às criticas construtivas ou não e independente de ideologia político-partidária, são elas que nos fizeram crescer. Esperamos em Deus que o próximo ciclo que iniciará em janeiro de 2018, seja repleto de conquistas e realizações.
Desejamos aos nossos irmãos e irmãs pedrozense, os sinceros votos de um ano novo cheio de saúde, paz, prosperidade e realizações.

Registro o meu abraço fraterno, 
Prefeita Sandra Jaqueline e família.
Postagem Anterior Próxima Postagem