O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, realizou a leitura da Mensagem Anual do ano de 2018, nesta segunda, 19.

A leitura foi realizada nas dependências da câmara de vereadores local.   
       

Ao abrir o momento solene, o gestor deixou explícito o que pretende realizar no ano em curso. Ele destacou o que foi realizado em 2017 e apontou os caminhos do trabalho que pretende concretizar no transcorrer do ano. De acordo com Deusdete, o município precisa apontar metas, traçar objetivos e buscar a realização de todos.

O servidor público Alex Batista foi convidado pelo prefeito para realizar a leitura técnica da Mensagem.


O trabalho realizado pelas diversas Pastas da gestão foi explicado durante a leitura. Os principais pontos e ações foram realçadas.

Ao final, o prefeito retomou a fala, e disse que tem certeza de que poderá fazer ainda mais e melhor nos próximos anos do seu mandato.

FONTE
Texto: Carlos Costa
Fotos: Rogério Magno


Postagem Anterior Próxima Postagem