Renovação Carismática Católica celebrou 29 anos de criação na Paróquia de São José, em ANGICOS

Renovação Carismática Católica de Angicos celebrou neste domingo (25) os 29 anos de criação na Paróquia de São José dos Angicos, o movimento católico foi fundado pela freira, irmã Dorotéia, Ir. Do Carmo.

Na noite especial além das presenças dos reverendos, padre Severino Neto – pároco, e do vigário, padre Gilmar Victor, a celebração ainda contou com a presença da co-fundadora do grupo, dona Maria Pequena, conhecida por vó Pequena.

A atual coordenadora, Ana Lucia, fez um breve relado da trajetória da Renovação Carismática em Angicos, e de que forma o movimento entrou em sua vida. 

Já o orientador espiritual do grupo, padre Gilmar, falou das ações que serão realizadas ao longo deste ano, e ao mesmo tempo, abriu oficialmente o ‘ANO JUBILAR’ em preparação a celebração dos 30 anos de fundação da Renovação em Angicos, e dos 50 anos no Brasil.



A programação aconteceu no salão do Educandário Padre Felix em Angicos, com louvor e acolhimento, posteriormente houve testemunhos e homenagens sobre a história da Renovação. Ao termino, foi servido um jantar compartilhado a todos os presentes.