Mato toma conta das ruas de ANGICOS, e irrita moradores


Os moradores da rua Vicente Germano e travessa Luiz Torres, no bairro Alto do Triangulo, em Angicos, bem ao lado do centro da cidade estão irritados com o abandono que o poder público municipal vem dando ao local.



O mato vem crescendo nas ruas e nos terrenos baldios, tomando conta desses espaços e avançando repentinamente, pelo fato de estarmos no períodio chuvoso, o que ainda piora, pois estes locais servem para acúmulos de lixos, e por conseguinte, proliferação para criação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. São ambientes favoráveis também para que animais peçonhentos se multipliquem.




Os moradores destes locais reclamam que a rua está sendo engolida pelo mato. À noite o problema se agrava... O mato alto pode se tornar esconderijo para marginais nestes terrenos baldios tomados pelo matagal. 
Quem precisa passar por aqui à pé convive com o medo de ser atacado. Além disso, o mato faz proliferar os animais peçonhentos. 


Nessas fotos enviadas por moradores, eles reclamam que o local está infestado por mosquitos, a noite as muriçocas tomam de conta. 

Eles ainda relatam que já começaram aparecer ratos, baratas e querem que a Prefeitura tome providências, limpando os locais públicos e notificando os proprietários de imóveis particulares.