Prefeita Sandra consegue R$ 720 mil em emendas parlamentares para ampliar as ações na área da saúde de FERNANDO PEDROZA

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), cumpriu agenda administrativa em Brasília no início deste mês e trouxe excelentes notícias para os munícipes.
Sandra esteve no gabinete do deputado Felie Maia (DEM), e do senador José Agripino (DEM), onde conseguiu assegurar emendas parlamentares.
A gestora municipal anunciou que conseguiu o montante de R$ 720.000,00 (setecentos e vinte mil reais) destinados a saúde do município, através de emendas parlamentares para 2018.
De acordo com a prefeita, os recursos são de autoria do deputado Felipe Maia e do senador Agripino Maia, onde serão utilizados para manutenção das unidades de saúde, bem como para aquisição de equipamentos que melhorem a qualidade nos serviços de saúde ofertados aos cidadãos pedrozenses.
Com essas emendas, a gestão municipal pode comprar equipamentos, material de consumo, manutenção na oferta dos serviços aos usuários e investir em ações de atenção básica. Neste espaços aproveito para agradecer ao deputado Felipe Maia, e ao seu pai, o senador José Agripino pela destinação dessas emendas, que serão utilizadas em favor da nossa população”, agradeceu Sandra.
De acordo com Sandra, não basta esperar os recursos chegarem ao Município, é preciso correr atrás, ir em busca de melhorias com empenho, dedicação e soma de esforços, a atual administração tem o propósito de trazer desenvolvimento e avanços para todas as áreas, de modo especial, para a saúde, de modo que nosso povo tanto necessita a cada dia mais de melhorias, comenta a prefeita.
As emendas com os valores destinados ao nosso município serão direcionados para incremento de média e alta complexidade, como exemplo, investir em estrutura e melhoria da nossa Unidade Básica de Saúde Dra. Fátima Salviano, como compra de equipamentos hospitalares além de outros benefícios destinados para a saúde dos nossos irmãos pedrozenses, concluiu a prefeita Sandra.