Padre Gilmar Victor toma posse como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica

Na noite dessa quarta-feira, 25 de abril de 2018, às 19h30min., aconteceu a solenidade de posse do padre Gilmar Pereira Victor da Silva, como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Passa e Fica/RN.

O rito se deu durante a Solene Concelebração Eucarística presidida por S. Exa. Revma. Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Natal, concelebrada por diversos presbíteros da arquidiocese.




Após receber das mãos do Bispo o livro Sagrado, Padre Gilmar proclamou o Santo Evangelho. Em sua homilia, Dom Jaime agradeceu ao Padre Gilmar, pelo trabalho anterior e se referiu ao Padre Gilmar como o novo condutor espiritual daquela comunidade. 

Terminada a homilia, Padre Gilmar recebeu do Bispo a cadeira presidencial (cátedra – sinal da autoridade de Cristo), em seguida, jurou fidelidade ao seu ministério.





Ao final da Celebração, os fieis fizeram uma mensagem de acolhida ao Padre Gilmar, proferida pelo prefeito Leonardo Lisboa, além de outros oradores; em seguida padre Gilmar falou aos seus paroquianos com ânimo e esperança.



A Igreja de Passa e Fica, se alegra com a posse do Padre Gilmar, com a sua resposta alegre e cheia de entusiamo ao chamado, e roga a Deus, pelo poder do Espírito Santo, que o conduza neste novo tempo, sob a proteção de Nossa Senhora de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira daquela Paróquia.