Mensagem da prefeita Sandra para todas as mães de Fernando Pedroza


Minhas queridas Mães Fernando-Pedrozenses,

Celebrar o nosso dia, o 'Dia das Mães' é reconhecer a importância daquelas mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, significativa e cheia de emoção, quero prestar minhas homenagens às mães de Fernando Pedroza. 

Faço uso deste espaço para conversar com cada mãe do nosso município, em nosso dia, e, dia este abençoado por Deus Pai, nosso criador. Ser Mãe é algo tão sublime, tão especial que até Deus quis ter uma mãe também. Falo na condição de "Primeira Prefeita" desta cidade, o que me deixa feliz, mas sem qualquer orgulho ou vaidade. O que mais me orgulha nesta vida e envaidece, de fato, e de verdade, é a condição de ser mãe, assim como todas vocês.

Por isso, dessa forma, sei a importância de ter um filho, de criar; lhe ofertar a vida... cuidar de sua existência, passo a passo, nas alegrias e nas dores, no riso solto ou naqueles momentos de choro aflito, com AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO e numa força superior.

Como gestora deste município tenho plena consciência de que cuidar de nossa cidade, de nosso povo, é um sentimento também muito forte, uma obrigação prazerosa de zelar pelo o que é nosso. 

As trajetórias de lutas, das mães pedrozenses que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar; são exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para se viver; com o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras que todos os dias se levantam com a missão de amar, de cuidar e de se doar.

Quem ama, cuida.
Feliz Dia das Mães! 

SANDRA JAQUELINE JOTA RIBEIRO
Prefeita de Fernando Pedroza