Prefeitura de Fernando Pedroza realiza 2º Festival de Prêmios para comemorar o Dia das Mães


A Prefeitura de Fernando Pedroza através da secretaria municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 11, o 2º festival de prêmios em homenagem ao Dia das Mães Pedrozenses. 




O evento foi realizado no largo da antiga Estação Ferroviária, atual Espaço Social e Cultural, e contou com a presença de centenas de mães que aguardavam o início do evento. A festa teve como objetivo proporcionar às mães Fernando-Pedrozenses uma noite de diversão, lazer e entretenimento.





As cartelas foram distribuídas para as mães que estavam no local, e por conseguinte, participaram do sorteio de diversos prêmios. Foram realizadas seis chamadas, onde na maioria delas as mães ganharam seus prêmios individualmente, apenas o último prêmio foi dividido para três mães. 



O festival foi organizado pela secretaria de Assistência Social, que tem como secretária a assistente social, Anuzia Gonçalves. E que, a cada edição vem trazendo novidades para o festival; a festa das mães contou com a presença da prefeita, Sandra Jaqueline (PSD); do presidente da Câmara, vereador Francimário Araújo (PDT); vereador Edison Faustino (MDB); secretários; coordenadores e auxiliares da gestão municipal.


Quero aqui deixar minha homenagem e os parabéns para todas as Mães Pedrozenses; a secretaria de assistência social que vem realizando um grande evento a cada edição desse festival, mostrando o carinho que a nossa gestão tem com as mães de Fernando Pedroza. Parabenizo a todos os envolvidos que se dedicaram com amor para realizar esse grande evento. É com amor e dedicação que fazemos essa grande festa, foi linda, e tudo isso não seria possível sem a participação das mães de nossa cidade que fizeram essa festa brilhar”, disse a prefeita Sandra Jaqueline.


Os sorteios foram realizados de forma simultânea e exclusivamente para as mães Pedrozenses, onde a premiação poderia contemplar exclusivamente as mães. As cartelas para os sorteio foram distribuídas gratuitamente. O evento contou ainda com apresentações culturais, músicas em homenagem as mães e muitas homenagens para as mamães Fernando-Pedrozenses.