Prefeitura realiza amplo trabalho de revitalização das praças de Fernando Pedroza


Uma das ações de trabalho que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realiza em nome da Prefeitura de Fernando Pedroza é a construção, manutenção e recuperação das praças e logradouros públicos da cidade. 

A equipe da pasta realiza um monitoramento diário à situação desses espaços públicos e, quando se faz necessário e existe a disponibilidade financeira, são feitas intervenções nesses locais.


Desde o início da atual gestão, a prefeita Sandra Jaqueline elaborou junto à sua equipe, um amplo cronograma de reformas, recuperação e construção de praças, que está sendo cumprido em todos os recantos da cidade. 

As intervenções realizadas pela Prefeitura de Fernando Pedroza, consistem na revisão geral da estrutura, recuperação de vias transitórias, recuperação dos canteiros centrais, recuperação de bancos, recolocação de pisos, pintura, iluminação e paisagismo.


Apesar do esforço da Prefeitura em criar condições para mais lazer e qualidade de vida na cidade, com os serviços nas praças, a ação dos vândalos tem atrapalhado o cronograma de trabalho da Secretaria de Obras e Urbanismo do município. 

A prefeita Sandra, faz um apelo para que os moradores próximos das praças e canteiros ajudem a Prefeitura a conservar os locais, bem como a prevenir contra vandalismo. 


Sandra ainda diz que, mesmo com a crise financeira que castiga o país, a Prefeifura pretende manter o cronograma estabelecido e reformar o maior número de canteiros e a conclusão das praças e obras inacabadas possível.

Estes espaços públicos servem para a convivência saudável das nossas famílias pedrozenses, por isso é importante que a cidade disponha sempre desses espaços em boas condições de uso”, ressaltou a prefeita Sandra.