Em Angicos, termômetro político será a votação dos deputados estaduais


Na cidade de Angicos, terra do pêlo, o termômetro para as eleições deste ano será a votação que os candidatos a deputados estaduais apoiados pelas diversas lideranças políticas locais terão no município.

São diversos nomes, uns já velhos conhecidos do eleitorado angicano, e outros novos que mesmo velhos na política, entram na cidade pela primeira vez apoiados pelas liderancas locais. E tem aqueles que também são novatos e chegam agora querendo também conquistar a confiança do povo angicano.

O grupo do atual prefeito Deusdete Gomes (PSDB), vereador Neto de Dezin (PSDB), novamente pedem votos para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

O grupo do vice-prefeito Miguel Pinheiro (MDB), pedem votos junto com o ex-prefeito Clemenceau Alves (MDB), vereador Tiago Braga (MDB) e outras lideranças para o candidato a deputado estadual o jovem delegado e sangue novo na política, Adjuto Dias (MDB).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB), pede votos para o deputado Nelter Queiroz (MDB), junto ao também vereador Neto Maciel (PSDB), Rosa e família.

Os vereadores Edileuza Palhares (MDB), Marcos Loló (MDB) e Nivaldo Gomes (PSDB) pedem juntos votos para o deputado Gustavo Fernandes (PSDB).

O grupo do ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira (PSB), vereador Jalmir Dantas e outras lideranças pedem votos para o deputado Gustavo Carvalho (PSDB).

O ex-prefeito Júnior Batista (DEM) pede votos para o filho de José Adécio, o candidato a deputado estadual, Gustavo Costa (PSD).

A vereadora Katia de Deda (PSD) pede votos para o deputado José Dias (PSD).