FERNANDO PEDROZA, câmeras de monitoramento estão em pleno funcionamento 


Com o objetivo de monitorar e trazer mais segurança para a comunidade, a Prefeitura de Fernando Pedroza conta com um sistema de monitoramento de câmeras com tecnologia HD, que garantem melhor resolução de imagens, com a capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla do centro comercial da cidade.

São 09 câmeras espalhadas pelo centro da cidade, em pontos estratégicos todas em pleno funcionamento. A ação é resultado de um esforço político-administrativo realizado pela prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, para que fossem instaladas as câmeras de monitoramento em pontos estratégicos onde há uma maior circulação no comércio local.

“O vídeo-monitoramento trás mais segurança e tranquilidade para nossa comunidade e o comércio local, inibe à ação de marginais, de vandalismo com o patrimônio público e auxilia até mesmo a segurança pública - pois este é um serviço multiplicador de olhos para a polícia. É uma grande conquista para a nossa sociedade pedrozense”, explicou a gestora.

São 09 câmeras permanentes, sendo 05 enfrente a Igreja católica, onde dá acesso as escolas, centro de saúde, câmara municipal, praça recém-construída próximo ao mercado público. Já as outras 04 câmeras estão instaladas no canteiro próximo a prefeitura municipal onde visualizará toda parte do comercio central, como lojas, casa lotérica, correio, pousada e outros logradouros públicos.