Carlos Eduardo estará hoje em ANGICOS



Em clima de virada e vitória, o candidato a governador pelo PDT, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo estará hoje na terra berço de sua familia e sentirá o entusiasmo popular e o desejo de mudança do povo de Angicos.

Com empate técnico apontado pelas últimas pesquisas de opinião pública na reta final da campanha, Carlos chegará à Angicos acompanhado do deputado federal eleito General Girão e do deputado estadual também eleito, Coronel Azevedo.

A concentração política acontece a partir das 15 horas, em frente ao Ginásio Chico Sola, no bairro Alto do Triângulo. Acompanharão a agenda e mobilização em apoio a Carlos Eduardo e ao presidenciável Jair Bolsonaro, lideranças políticas de Angicos e Região Central.

Na organização do evento político estão o ex-prefeito Clemenceau Alves (MDB), vice-prefeito Miguel Pinheiro (MDB), presidente da Câmara, Cloves Tibúrcio (PSDB), e os vereadores Katia de Deda (PSD) e Tiago Braga (MDB), além do suporte da prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline e do seu grupo político.