Prefeita Sandra, vereadores e lideranças políticas reafirmam apoio a Carlos Eduardo


A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB), se reuniu no final da manhã desta quinta-feira (25), em Natal, com o candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT).

Na oportunidade foi reafirmado o apoio e compromisso da prefeita Sandra e de todo o seu grupo político ao candidato Carlos Eduardo. Estiveram presentes os vereadores Edison Faustino (MDB), Francimário Araújo (PDT), Francisco Kleiber - Tiva (PSD), Rivaldo Cruz - Vavá (MDB), e o suplente Júnior Bacurau (PRB).

Por motivos de força maior e com ausências justificadas o vice-prefeito João Maria Braga e o vereador José Sales - Galego da Padaria (PMN), não puderam está presente na reunião, que aconteceu na sede do diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT/RN).

Com os apoios reafirmados, a prefeita Sandra põe fim à toda e qualquer especulação de troca de palanque. O grupo repete o apoio a Carlos Eduardo assim como foi no primeiro turno. Sandra é uma mulher de palavra, compromisso, posição e acima de tudo tem respeito aos seus eleitores.

“Estamos juntos, eu e João, além dos nossos vereadores Edison, Francimário, Galego, Tiva e Vavá, juntamente com outras lideranças políticas e claro, com o nosso povo, por entendermos que Carlos Eduardo é a melhor solução para Fernando Pedroza e para nossa sofrida Região Central. Sem nenhuma motivação de dúvida e nem de espírito de confronto, mas de convicção: Carlos Eduardo governador é melhor para nosso estado”, ressaltou a prefeita Sandra.

Carlos Eduardo agradeceu afirmando que, sendo ele eleito no próximo domingo (28), os prefeitos contarão com um amigo, pois ele sabe por experiência própria o que são as dificuldades municipais.