Prefeita Sandra realiza entrega de 2 motos para agentes de Saúde de Fernando Pedroza


A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã da última de terça-feira (23) a entrega de 2 motocicletas para ampliação da cobertura do serviço prestado pelos agentes de saúde (Endemias e Vigilância Sanitária) do município.

Os profissionais da área de saúde que atendem nos sítios, fazendas e distritos rurais aguardavam ansiosos a destinação das motocicletas para o deslocamento da cidade à zona rural, bem como de forma rápida, agilizar o serviço na zona urbana.

“Estas motos são para a atenção básica, agora, com a contribuição da gestão da prefeita Sandra, por meio da secretária de Saúde, Rosane Ribeiro, obtivemos sucesso na aquisição dessas duas motocicletas. Com a moto facilita ainda mais o nosso trabalho, conseguindo atender mais famílias durante as visitas”, disse o agente comunitário de Endemias, Messias Mariano.

A prefeita Sandra Jaqueline destacou que esta é uma ação para ampliação da cobertura de saúde municipal no atendimento às pessoas da cidade e da zona rural. Em mais uma ação de atendimento às comunidades rurais, a gestão da prefeita Sandra reforça com ações o discurso que mantém desde que assumiu a Prefeitura, de que a população da zona rural também precisa de ações tanto quanto a população urbana.

“Em breve, estaremos realizando a aquisição de dois novos veículos, ampliando à frota da saúde, para que possamos oferecer mais conforto, comodidade e segurança aos nossos pacientes que precisam ser transferidos para outras cidades”, afirmou Sandra.