Fernando Pedroza, única cidade da região em que Carlos Eduardo cresceu e diminuiu a maioria


O município de Fernando Pedroza foi o único da Região Central em que o ex-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT), cresceu e diminui significativamente a maioria referente à sua concorrente governadora eleita Fátima Bezerra (PT).

No primeiro turno a diferença foi de 116 votos de maioria de Fátima para Carlos. Essa diferença baixou diante dos aspectos, trabalho e liderança comprovada pela prefeita Sandra Jaqueline ao candidato Carlos, no 2° turno a maioria foi de apenas 71 votos, e isso ascende a luz de preocupação da oposição pedrozense, pois a atual prefeita mostra que vem fortíssima para reeleição em 2020.

Sandra tem realizado uma das melhores gestões da Região Sertão Central Cabugi. Única mulher gestora, ela fez no primeiro turno do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), o mais votado da história política do município. No 2° turno, a prefeita diminuiu a vantagem e maioria da candidata adversária para o seu candidato, mostrando que se tivesse mais uma semana de campanha ela tinha virado o jogo e o xadrez político na terra da pedra do sapo.

Veja os números do 1° e 2° turno no município de Fernando Pedroza:


1° turno

Fátima Bezerra 1.019 (49,04%)
Carlos Eduardo 903 (43, 46%)


2° turno 
Fátima Bezerra  1.116 (51,64%)

Carlos Eduardo 1.045 (48,36%)