PREFEITA SANDRA viaja à Brasília em busca de novos recursos para FERNANDO PEDROZA


A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, viajou para Brasília-DF, nesta segunda-feira (15), junto com um grupo de outras prefeitas potiguares. 

Sandra participará de diversas reuniões e audiências em Ministérios e Gabinetes Parlamentares, no Senado Federal e Câmara dos Deputados, objetivando obtenção de emendas parlamentares para o município, sua viagem se estende do período de 15 a 18 de outubro de 2018.

Diversos projetos em áreas como saúde, educação, esporte e infraestrutura foram levados pela gestora pedrozense, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração pública municipal. 

Serão quatro dias de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada potiguar para tentar obter recursos, através de emendas, aproveitando que é a última janela para liberação de aporte de verbas, antes das eleições.

Em sua 2ª viagem a Brasília neste ano, a prefeita Sandra foi acompanhada da projetista, dona Rita de Cassia, e destacou a importância de estreitar as relações entre os Poderes: 

“É de fundamental importância à parceria existente entre município e Governo Federal, por meio de emendas parlamentares dos nossos deputados e senadores, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilitam um avanço maior no desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Sandra.