Sandra, João e vereadores agradecem votos recebidos com grande passeata pelas ruas de Fernando Pedroza


Na noite desta segunda-feira, 08, a prefeita Sandra Jaqueline ao lado do vice-prefeito João Maria Braga, do presidente da Câmara, Francimário Araújo, e dos vereadores Edison Faustino, Francisco Kleiber - Tiva e Rivaldo Cruz - Vavá, foram a praça pública agradecer a confiança dos votos depositados nas urnas nas eleições do último domingo,  para seus respectivos candidatos.

Antes dos agradecimentos em praça pública, foi realizada uma grande passeata pelas principais ruas da cidade através dos amigos e correligionários, que demonstrarão união em torno da nova campanha do segundo turno em apoio a Carlos Eduardo, ao governo do estado.

Em seu pronunciamento, a prefeita Sandra agradeceu a todos que estiveram empenhados durante a campanha do primeiro turno, à ajuda e os votos confiados nos candidatos que foram apoiados pelo grupo.


Sandra agradeceu ao povo pedrozense por fazer do seu deputado estadual, Raimundo Fernandes (PSDB), o mais votado do município. Seu Raimundo é merecedor dessa votação, pois contribuiu de forma significativa com a cidade, na doação de uma nova ambulância 0 Km, emenda de R$ 100 mil para saúde e na aquisição de uma nova viatura policial para o município.

Em relação aos demais candidatos, Sandra também fez uma referência a todos que puderam contribuir com o município através do mandato popular por meio de emendas parlamentares.


A prefeita Sandra e todo o seu grupo político mostraram força política. O deputado Raimundo Fernandes foi o mais votado da cidade com 641 votos válidos. A gestora também deu uma boa votação aos seus deputados federais Agripino e Walter que juntos somaram mais de 430 votos. Bem como aos mais de 900 votos ao candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo.


Depois dessa demonstração de força política, a Prefeita Sandra se credenciou como nova líder política no município, Sandra irá comandar o MDB de Fernando Pedroza e consequentemente o povo bacurau que já foi decisivo nessa eleição estadual na terra da pedra do sapo.