Tiva diz que Sandra é a maior líder política de FP, e que se tem um líder depois dela é Galego da Padaria


O vereador Francisco Kleiber - Tiva (PSD), que irá presidir a Câmara Municipal de Fernando Pedroza, a partir de janeiro do próximo ano (biênio 2019/2020), fez um discurso certeiro em cima do atual momento político de Fernando Pedroza.

Curto e objetivo em seu discursos e sem meias palavras, ele direcionou sua oratória em direção de uma oligarquia que a todo custo quer retornar ao comando dos poderes Executivo e Legislativo do município. Eles estão sem o poder nas mãos desde 2012.

Tiva ressaltou em seu discurso que a atual prefeita Sandra Jaqueline, essa sim, é a maior liderança política do município e que se tem outro líder político competitivo, este se chama o vereador Galego da Padaria (PMN) que sozinho fez do seu deputado estadual o segundo mais votado nas eleições de domingo passado.

O deputado mais votado foi Raimundo Fernandes (PSDB) que conseguiu 641 votos, mais que o dobro em cima do segundo e terceiro colocado na cidade

Gustavo Carvalho (PSDB) que recebeu o apoio do vereador Galego conseguiu a segunda colocação com 283 votos, seguido de Ezequiel  Ferreira (PSDB) com 255 votos, que recebeu o apoio do ex-prefeito Gondemário Miranda (PSB), do ex-presidente da Câmara, Mário Miranda e dos vereadores Marcondy Miranda e Novinho de Maria Crente.

Seu Raimundo conquistou a confiança do povo pedrozense através da boa amizade que tem junto à prefeita Sandra, onde ajudou a gestão municipal muito antes de ser votado na terra da pedra do sapo e que por reconhecimento conseguiu ser o campeão de votos.

Sandra mostrou inteligência, habilidade, força e liderança política. Com o resultado das eleições que seria medida pela votação dos deputados estaduais em toda Região Central, com o seu candidato em primeiro lugar, mostra que de fato se tornou a maior liderança política nas terras de São Joaquim e São Romão.