Jalmir agradece votação de Fátima e diz que acordo para o Hospital é instalação de uma Policlínica


O vereador Jalmir Dantas (PSB), concedeu entrevista no Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central, na tarde desta quarta-feira (31), em Angicos. Na oportunidade ele fez uma análise das eleições e um agradecimento pelos votos recebidos dos candidatos pelo seu grupo político apoiado.

Jalmir em nome do seu grupo político liderado pelo ex-prefeito de Angicos, Dr. Ronaldo Teixeira (PSB), agradeceu a votação recebida por Fátima Bezerra no 1° e 2° turno das eleições deste ano, inclusive ele disse que demonstrou surpresa sobre a ampliação da maioria de Fátima para o seu adversário, Carlos Eduardo (PDT), a maioria foi de 658 votos.


O vereador aproveitou para falar sobre a possível volta da regionalização do Hospital de Angicos. Ele afirmou que em conversa com a governadora eleita Fátima Bezerra, houve apenas um único acordo, a volta dos serviços ofertados por aquela unidade hospitalar que deverá, segundo ele, se transformar em uma grande rede Policlínica.

Dantas disse que espera ter nos próximos dias uma conversa com todo o grupo político que apoiou a governadora eleita, Fátima Bezerra. Em conversa na rede social Whatsapp com a redação deste blog, o vereador confidenciou que Dr. Ronaldo, ele e demais irão esperar ser convocados pelo novo governo em torno de qualquer articulação futura, de modo especial, falando nossa língua, indicações para o governo da professora Fátima.


De acordo com o que pesquisamos, uma policlínica é uma instituição médica onde é prestada uma gama alargada de cuidados de saúde, incluindo serviços de diagnóstico e de tratamento ambulatório, sem necessidade de internamento. É frequente as policlínicas funcionarem em instalações partilhadas com hospitais, assumindo estes as situações que exijam pernoita ou outra forma de internamento.