Moradores do Bairro Alto do Triangulo reclamam de esgoto a céu aberto em Angicos


Os moradores da Rua Wilma Benício de Souza, no bairro Alto do Triangulo, na cidade de Angicos, relatam que não estão suportando o mau cheiro, formado por esgoto a céu aberto, na Travessa ao lado da Escola Francisco Veras, principal atalho de acesso ao centro da cidade. A preocupação maior são riscos que causam a saúde da população. 

“Tem dia que nem abro as portas da minha casa, por que o fedor é grande demais e nenhuma providência foi ou é tomada por parte da Prefeitura de Angicos, quando cobramos providências falam que é mentira, então vocês que trabalham no setor de limpeza, que de limpeza não tem nada, venham ver e sentir todo esse fedor insuportável” reclamou uma moradora.


Uma mulher que mora em outra parte da cidade pasma com a situação, disse “Nossa! Essa parte aí é horrível tem uns bares, lanchonetes e restaurantes, bons aí por perto, mas agente não aguentamos ficar muito tempo por causa do mau cheiro”, e por fim ela faz cobranças para que possam resolver a situação: “Vamos tomar providências meu Prefeito Deusdete Gomes”, alertou.

Atenção prefeito Deusdete Gomes... Vamos limpar a cidade? O senhor deve saber que esgotos a céu aberto poderá trazer sérias consequências para a vida das pessoas, e quem pensa o contrário, está completamente enganado. É grande o número de bactérias e insetos que podem transmitir doenças graves para você e para toda a sua família.