Presidente da Câmara, vereador Cloves Tibúrcio destaca ações do 1° Biênio (2017/2018)


O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB), que vem desempenhando um trabalho sério e responsável a frente do Legislativo, em contato com a redação deste blog, falou do seu trabalho como presidente e disse estar ciente do papel importante e fiscalizador de um vereador, mas que por outro lado, está sempre atento para aprender ainda mais com seus colegas vereadores.

Pelo excelente trabalho que desenvolveu neste primeiro biênio (2017/2018) em que se encerra no próximo mês, ele disse estar agradecido pelo apoio que teve de seus colegas vereadores, dos servidores da Câmara Municipal e principalmente da população angicana pelo reconhecimento do seu trabalho.

Sei que como vereador, posso incentivar e criar Leis que facilitem o dia a dia da população, porém, preciso trabalhar cada vez mais pelo nosso povo, porque é a própria população que diariamente exige melhorias nos serviços públicos. Enquanto representante do povo continuarei à buscar meios existentes para fazer com que a cidade se desenvolva ainda mais a cada novo dia, agradeço a todos os servidores que trilharam este caminho comigo nos bons e maus momentos durante o exercício deste primeiro biênio, sou profundamente grato a todos sem exceção e a estes quero dizer com absoluta convicção que eles têm todo meu reconhecimento, a minha gratidão, com o desejo e vontade de continuar trabalhar unidos pelo bem do nosso sofrido povo angicano”, ressaltou o presidente.

O presidente Cloves Tibúrcio, afirma querer continuar fazendo um legislativo forte, atuante, em prol do bem coletivo [...] e auxiliar sempre os seus colegas vereadores no que for possível. A intenção, segundo ele, é continuar fazendo com que Legislativo continue caminhando e trabalhando em conjunto com os demais Poderes para o bem do povo angicano.

Não deixaremos de cumprir o nosso papel fiscalizador e também não aceitaremos retaliações a qualquer vereador. Neste caso, se houver, nós entraremos em um embate, ao ponto de mostrar ao prefeito, secretários e outros envolvidos na administração pública que temos uma Câmara atuante, e que continuará realizando no próximo biênio (2019/2020), um trabalho diferenciado na cidade” alertou Cloves.

Por fim, o atuante presidente Cloves Tibúrcio declara que continuará firme e de cabeça erguida, porque trabalhar por Angicos e para os angicanos é o seu principal objetivo como homem público. 

O blog lembra que o nome de Cloves Tibúrcio é um dos fortes concorrentes para 2020 disputar o comando do Palácio Prefeito Espedito Alves.