Surgem novos nomes com mais força para assumir comando da 8ª DIREC, com sede em Angicos


Depois do redator deste blog ter revelado em uma outra matéria sobre a possível indicação do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) ao nome de uma professora, que inclusive gostou da matéria em relato pessoal no Whatsapp deste redator e tem agradecido aos diversos comentários da postagem no Facebook. Eis que tudo mudou...

Do outro lado, no toma lá dá cá, surgiu três novos nomes de peso e que colocou o nome da professora citada em outra matéria na berlinda de não ser a indicada e realmente tudo indica que não vai mesmo. Entre estes nomes, estão o da ex-secretária municipal de Educação, professora Cinara Dantas, esposa do vereador Jalmir Dantas. O nome da professora Cinara já é prego batido e ponta virada a indicação do grupo político do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira (PSB). Forte, o grupo político do ex-prefeito e um dos maiores líderes de nosso município, apoiou Fátima Bezerra no primeiro turno, inclusivo ampliando a votação e a maioria de votos no segundo turno.

A professora Cinara Dantas conta ainda com a simpatia dos seus colegas professores. Ao contrário de outros nomes que já foram expostos. Cinara tem experiência em gestão educacional, tendo sido secretária de Educação no governo dos ex-prefeitos Ronaldo Teixeira e Júnior Batista.

Outro nome é o da professora lajense, Nevolandia Laureano, que carrega um vasto currículo de experiência na gestão educacional em sua terra natal e que poderá agora se expandir para toda Região Central com sua possível indicação. A professora Nevolandia Laureano Alves atualmente é coordenadora geral de Educação de Lajes, na gestão do prefeito Marcão. A professora lajense conta com a simpatia de toda cúpula da educação nas terras da Serra do Feiticeiro, e, claro, do deputado federal eleito, Benes Leocádio. É um dos nomes mais fortes!

Outros nomes como os das professoras Rejane Macedo (atual diretora) e de Gilva Gonçalves também estão nas possíveis rodas de conversas e articulações para assumir o comando da principal diretoria de Educação do Sertão do Cabugi.