O nome de Ricardo Bruno Silva Batista -“Bruno Batista”, filho homem caçula do casal ex-prefeitos de Angicos, Albaniza Suely da Silva e Jaime Batista dos Santos (falecido em 2009), é o único que no futuro poderá vim a substituir o nome do seu pai na política angicana. 

Bruno Batista é formado em Administração, ex-secretário de Finanças de Angicos e presidente municipal dos Progressistas de Fernando Pedroza (RN), onde atualmente tem registrado seu domicílio eleitoral.

Ele conta ter percebido que além da perfeita educação, seu pai lhe proporcionou, naturalmente, uma maravilhosa referência profissional, transformando, tudo o que viveram juntos, em orientações futuras. 

As intermináveis visitas e perambulações ao lado da população angicana, de modo especial, àquela mais carente, em que esteve presente desde pequeno, deram-lhe, uma bagagem de atendimento público, muito poderosa. 

Bruno poderá num futuro bem próximo dar continuidade ao legado deixado pelo seu pai Jaime Batista, no tempo que Deus e o povo angicano que lhe permitirem. 
Postagem Anterior Próxima Postagem