O empresário Hugo Barbosa, irmão do ex-prefeito Luís Carlos Vidal Barbosa, morreu na tarde desta quarta-feira (30) na BR 101, em São José de Mipibu, na Grande Natal, após sofrer um grave acidente. Informações preliminares dão conta de que familiares reconheceram o corpo que, que aguardava chegada do ITEP para realizar os procedimentos habituais de remoção e identificação do corpo.

Hugo é viúvo de Maria da Conceição Barbosa, sequestrada em novembro passado município de Santo Antônio e que teve o corpo encontrado nas proximidades de um canavial, numa estrada vicinal no município de Pedro Velho, na região Agreste do estado. Dois envolvidos no crime foram presos e a polícia ainda investiga a participação de outros criminosos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário, que é dono de posto de gasolina no município de Santo Antônio, no Agreste, teria perdido o controle do seu carro, uma Hilux, e capotado, ultrapassando a barreira que delimita a rodovia. Numa rede social , o sobrinho do empresário, José Neto Barbosa, postou uma mensagem confirmando a morte. 

“O falecimento do meu tio Hugo Barbosa em um acidente de carro é verídico. Que Deus conforte a dor da minha avó, minhas primas, meu pai e toda a família”, escreveu.

O empresário estava sozinho no carro, mas as circunstâncias do acidente para averiguar se há envolvidos deverão ser investigadas pela Polícia Civil de São José de Mipibu.
Postagem Anterior Próxima Postagem