A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Angicos (RN) torna público nesta quinta-feira, 07, a republicação por incorreção do Extrato de Contrato 004/2019 junto à CONSTRUTORA RS SERVIÇOS EIRELI-ME, inscrita no CNPJ: 26.094.503/0001-67. 

O objetivo do contrato da Construtora é o serviço de reforma para a melhoria de estrutura física, nas partes hidráulica, elétrica, cobertura e alvenaria, do imóvel onde funciona a Escola Municipal Professora Maria Odila. 

O valor total do contrato é de R$ 29.894,10 (vinte e nove mil oitocentos e noventa e quatro reais e dez centavos). O prazo de execução é de um mês consecutivo, com o início contado a partir do último dia 22 de janeiro, até 24 de fevereiro de 2019. 

A Escola Municipal Professora Maria Odila está localizada na Rua 24 de Outubro, 278; no bairro Alto da Esperanca, limitando-se ao Leste como INSS, ao Oeste com o Centro Municipal de Saúde, ao Norte com o Açude José Teodoro e ao Sul com o bairro Alto da Alegria. 

Em 10 de maio de 1975, no governo de Tarcísio Vasconcelos de Maia, na gestão do então Prefeito de Angicos, Espedito Alves, foi assinado um Decreto Municipal Executivo de nº 135/75, onde foi criada a Escola Municipal Professora “Maria Odila” – Ensino de 1º grau. 

Hoje Ensino Fundamental e EJA, a Escola foi criada em substituição da Escolinha Maria Lucia, fundada pela Madre Carleal das Irmãs Dorotéias que funcionava no Colégio São José, destinada as crianças pobres. 

A Escola Maria Odila hoje funciona os três turnos, sendo: Matutino de 1º ao 5º ano com cerca de 228 alunos. O vespertino do 6º ao 9º com pouco mais de 220 alunos. E noturno do 6º ao 9º ano de EJA com um total de pouco mais de 150 alunos. 

A estrutura física da rede de ensino conta com uma ampla estrutura física, em bom estado de conservação, sendo 11 (onze) salas de aulas, todas equipadas com aparelhos de ar condicionado, cadeiras, e espaço suficiente para 40 alunos. 

E ainda dispõe de 1 (uma) sala da Direção, 1 (um) Laboratório de Informática, 1 (uma) Sala de Professores, 1 (uma) Biblioteca, 2 (dois) banheiros, 1 (uma) quadra, 1 (uma) despensa, 1 (uma) sala multifuncional e 1 (um) Banheiro para professores.

Postagem Anterior Próxima Postagem