Igreja de Cristo em Angicos celebrou 30 anos de fundação com culto em ação de graças

A Igreja de Cristo no Brasil em Angicos celebrou na noite deste sábado, doa 25 de maio a passagem emblemática de 30 anos de fundação em nossa cidade com a dura missão de levar a palavra de Deus a toda a criatura, como reza a bíblia sagrada em suas santas escrituras.
O evento foi realizado em frente ao templo da Igreja de Cristo em Angicos que fica localizada na Rua Raimundo Miguel da Cunha no Bairro Alto da Alegria.

O Culto em ação de graças foi presidido pelo Pastor da Igreja de Cristo em Angicos Gilvan Nunes que está a frente da denominação religiosa do meio evangélico há oito anos. 
O evento religioso festivo contou com uma grande participação popular composto por membros da igreja aniversariante como também de outras denominações religiosas do meio evangélico em nosso município.

Pastores advindos de outras cidades do estado, assim como também o Deputado Estadual Alysson Bezerra que é evangélico participaram do culto em ação de graças.
Nos louvores a palavra de Deus tivemos a presença do cantor Ely Isaac e banda e na pregação da palavra de Deus o Pastor André Alysson, ambos da cidade de Mossoró. 
O culto festivo pela passagem do 30 anos da Igreja de Cristo em Angicos também foi transmitido ao vivo pela Rádio Comunitária Cabugi Central.

Blog Angicos News