Há exatamente 1 ano atrás, o então pároco de Angicos e Fernando Pedroza, Severino da Silva Neto, renunciava o governo paroquial da Paróquia de São José dos Angicos, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, na época ele também comunicou em carta lida aos fiéis paroquianos que se afastaria por um período de um ano do seu ministério sacerdotal. 

A carta-renúncia foi lida ao final da celebração da Santa Missa da Santíssima Trindade, na noite daquele domingo, 27 de maio de 2018.

No motivo principal de sua renuncia a provisão de pároco, que lhe fora concedido pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, no ano de 2013, e que, teria duração de 6 anos, ou seja, iria até março deste ano, o sacerdote alegou licença para tratamento de problemas de saúde que estariam o impossibilitando de continuar seus trabalhos sacerdotais na Paroquia de São José dos Angicos.
Na época, ele foi substituído momentaneamente pelo Padre Antônio Gomes, pároco de Itajá, logo após, sendo nomeado  senhor arcebispo o atual pároco, padre Jailton Soares.
Postagem Anterior Próxima Postagem