A Câmara Municipal de Fernando Pedroza em parceria com a FECAM/RN, anuncia a toda a população pedrozense que estará destinando vagas para mais de 100 cursos profissionalizantes de forma gratuita, com o intuito de garantir a qualificação e/ou o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas do conhecimento.

A cooperação entre as duas instituições permite a oferta de cursos de profissionalização para os servidores da Casa e comunidade em geral. Neste ano, serão ofertados cursos nas mais diversas áreas e que possuem certificação reconhecida no mercado de trabalho, serão realizados nas dependências da Câmara. O cronograma será dividido entre aulas teóricas e práticas.

“Esse é mais um trabalho que a Câmara irá realizar em favor do nosso povo, beneficiando tanto os servidores da Casa quanto a comunidade pedrozense. As pessoas da comunidade, em sua grande maioria, estão em busca de qualificação profissional para conseguir um emprego, ter uma fonte de renda. Isso faz parte da nossa missão e é um trabalho que vai ser continuado”, afirma o presidente Tiva.

As inscrições deverão se iniciar nos próximos dias, e estarão sendo realizadas na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Rua Fabricio Pedroza, 194, Fernando Pedroza - RN, no horário das 07:30h às 13:00h.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem