Policiais e bombeiros militares estão realizando nesta segunda-feira (17), um protesto em frente à governadoria do Estado, localizada em Lagoa Nova, para cobrar a reposição salarial.

Segundo o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos, Eliabe Marques, a expectativa é de que 70% dos militares paralisem as atividades em adesão a manifestação.

A manifestação dos militares acontece também simultaneamente em Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. Questionado pela reportagem sobre o protesto e a possível duração da ‘greve’ dos militares, o subtenente Eliabe disse que tudo vai depender da resposta do governo.

“Estamos aqui esperando ser recebidos pela governadora, contudo, mais do que isso, nós queremos algo de concreto em relação a nossa pauta. Desde 2018 que a gente cobra uma reposição salarial para suprir a defasagem dos vencimentos fruto de meia década sem aumento”, comentou o militar.


Entenda o movimento clicando AQUI e assista abaixo um pouco da manifestação realizada no Centro Administrativo. As imagens são de Pedro Vitorino de Oliveira.

Postagem Anterior Próxima Postagem