Foto: Rogério Magno

URGENTE: Um homem idoso foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 21, dentro de sua residência no bairro Monsenhor Pinto, em Angicos.

De acordo com Rogério Magno do blog Angicos News, o idoso foi identificado como sendo o senhor José Alexandre de Lima, natural de Cerro-Corá/RN, ele tinha 87 anos de idade, era viúvo, aposentado, conhecido em Angicos como “Canelinha da Cigarreira”. 

Seu Canelinha morou por muitos anos morou na mesma rua desse blogueiro, era viúvo de dona Francisquinha de Sousa, tia paterna do ex-senador Carlos Alberto de Sousa.

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos foram acionados por volta das 18h30 por moradores (vizinhos) que ao adentrarem chamando pela vítima o acharam caído já morto no solo do quintal de sua residência.

Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, foram acionados pela guarnição de serviço da segunda companhia de Polícia Militar de Angicos composta pelo Sargento Ramos e pelo Soldado Gomes.

A equipe de perícia compareceu ao local por voltas das 21h para recolher o corpo do idoso para realização de necropsia que apontará a causa da morte e em seguida liberar para que a família realize o sepultamento.

Com informações de Rogério Magno - Angicos News
Postagem Anterior Próxima Postagem